.: Notícia:.

 

Data base
COMEÇA A LUTA PELO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2021 COM A SAMARCO
sem imagem

O METABASE MARIANA abre a campanha para o Acordo Coletivo de Trabalho 2021 com a Samarco, que tem data-base em 1º de setembro.

O Sindicato disponibiliza o e-mail pautasamarco@metabasemariana.com.br para que todos os trabalhadores participem da campanha, enviando sua reivindicação e possamos montar a pauta que será negociada com a empresa. Envie sua reivindicação para o Sindicato até o dia 20 de agosto.

Mais uma vez, a campanha salarial será conduzida com todos os protocolos de proteção contra a Covid-19, evitando aglomerações e, quando necessário, utilizar com rigor o distanciamento, uso de máscaras e álcool gel.

É muito importante todos os trabalhadores participarem ativamente da campanha, principalmente diante das dificuldades impostas pelos patrões para mantermos nossos direitos intactos, exigindo nossa mobilização e unidade para defendermos nossos direitos.

Os trabalhadores na Samarco já deram sua contribuição efetiva durante a grave crise passada pela empresa após o rompimento da barragem em Mariana, situação que nos atingiu também em cheio e impôs grande sacrifício às nossas famílias.

Lembramos que este será o primeiro acordo coletivo a ser negociado após o início da retomada da produção na Samarco. O preço das pelotas vem sendo continuamente valorizado no mercado e sendo a empresa ainda beneficiada pela alta do dólar, fatores que permitem valorizar e reconhecer todo o empenho no trabalho daqueles que diariamente saem de suas casas para reconstruir a Samarco.

Participe da campanha!
Envie sua reivindicação clicando na figura abaixo:.

fotos

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial