.: Notícia:.

 

Indenizações
INSALUBRIDADE MAIS TRABALHADORES RECEBEM SEU DIREITO
sem imagem

Compareça ao Sindicato para receber sua indenização.
O direito dos trabalhadores ao adicional de insalubridade continua sendo indenizado a trabalhadores beneficiados por ações do Sindicato junto à Vale, que não vinha cumprindo seu compromisso.

Os companheiros relacionados ao lado devem comparecer à sede do Sindicato para receberem os respectivos valores a que têm direito.

O direito ao adicional por trabalhar em atividades insalubres já foi garantido para um extraordinário número de trabalhadores, através de ações do jurídico do METABASE MARIANA junto à Vale, de forma que todos recebam indenizações pelo tempo em que o benefício não foi corretamente cumprido pela empresa.

tabO Sindicato manterá firme sua atuação na defesa dos trabalhadores sindicalizados, que sustentam as lutas da categoria, mantendo a estrutura e assessorias especializadas que dão o suporte para o respeito aos direitos de lei e conquistados em acordos coletivos de trabalho. trabalhadores sindicalizados vêem a importância de fortalecerem a entidade, que investe em assessoria, sobretudo jurídica, para defender com eficiência os direitos de leis trabalhistas e consagrados em acordos coletivos de trabalho.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial