.: Notícia:.

 

Ações do jurídico
TRABALHADORES DA VALE QUE RECEBEM DO SINDICATO INDENIZAÇÕES POR INSALUBRIDADE
sem imagem

Mais trabalhadores da Vale são beneficiados pelas ações do jurídico do Sindicato.

Relacionamos abaixo trabalhadores que estão sendo contemplados por indenizações relativas a processos de reconhecimento do direito ao “adicional de insalubridade”.

Estes companheiros já podem comparecer ao Sindicato para receberem os valores relativos às indenizações, podendo entrar em contato com o Sindicato através do telefone (31) 3557.2019.

O presidente do Sindicato, Angelo Eleutério destaca que a entidade está fazendo todos os investimentos necessários, equipando-a e modernizando-a para a defesa dos direitos dos trabalhadores, seja na manutenção de um setor jurídico atento aos problemas identificados para negociações com a empresa ou ingresso em juízo.

tabAs constantes indenizações garantidas pelo Sindicato demonstram a necessidade de os trabalhadores investirem no seu instrumento de defesa coletiva, informarem quaisquer ocorrências de desrespeito aos direitos, para que possamos agir com celeridade na solução dos problemas apontados. Buscamos a melhor relação no trabalho, para que os trabalhadores cumpram suas responsabilidades e tenham a mesma contrapartida por parte das empresas.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial