.: Notícia:.

 

Eleição CIPA
TRABALHO PELA VIDA,
EXIGINDO AS CONDIÇÕES DE
SEGURANÇA E SAÚDE DOS TRABALHADORES
sem imagem

Os trabalhadores têm na Vale “Regras de Ouro” que precisam respeitar com todo rigor. As “Regras de Ouro” regulamentam comportamentos que todos devemos ter para garantir a nossa segurança e saúde e de nossos companheiros no trabalho. Qualquer deslize que venha comprometer a integridade e a vida responde por penalidades severas, que podem levar até à demissão por justa causa.

Nos próximos dias 14 a 16, os trabalhadores elegerão seus representantes nas Comissões Internas de Prevenção de Acidentes. Quem elegermos como nossos representantes não ficarão atentos apenas ao cumprimento das “Regras de Ouro”, mas principalmente de exigir que a empresa garanta para todos nós as condições de trabalharmos com segurança e saúde, para desenvolvermos nosso trabalho.

O METABASE MARIANA apoia nomes de luta solidária e de exercício do nosso trabalho em condições humanas, com segurança e saúde, e de praticarmos um clima saudável em nossas relações de trabalho.

Por isto, nos próximos dias 14 a 16 de dezembro, orientamos os trabalhadores a elegerem companheiros representantes nas CIPAs que tenham nossa plena confiança de exercerem um trabalho na defesa das nossas melhores condições de trabalho.

 candidados

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial