.: Notícia:.

 

Gripezinha
DIA DO TRABALHADOR O BRASIL DE LUTO NO 1º DE MAIO
sem imagem

400 MIL MORTES POR COVID NUNCA SERÁ LEMBRADO COMO UMA «GRIPEZINHA»

Atravessamos mais um Dia do Trabalhador com nossos direitos trabalhistas e sociais ainda mais ameaçados por um Governo que faz piada com mais de 400 mil mortes por Covid em apenas um ano.

A vida democrática e os direitos sociais, previdenciários e trabalhistas, conquistados ao longo de décadas de lutas e mobilizações pelo País, vão sendo monstruosa e irresponsavelmente destruídos, exigindo imediata resistência da sociedade brasileira. Não podemos assistir impassíveis o sepultamento dos avanços e conquistas alcançados na Constituição Cidadã de 1988 e da redemocratização do País, após nos livrarmos de mais de 20 anos de ditadura implantada pelo golpe militar de 1964.

O METABASE MARIANA, como todas as entidades representativas de trabalhadores no Brasil, reconhecemos a necessidade da luta intensa para defender os direitos trabalhistas e sociais.

No DIA DO TRABALHADOR manifestamos nosso mais grave REPÚDIO pelo caos social, pelo desgoverno, contra a manipulação do consciente social por uma fábrica criminosa de “fake news”, que age impunemente, envenenando a paz social, sem o menor respeito aos direitos de uma sociedade mais igualitária, contra a exploração desumana de poderosos sobre a grande maioria da população brasileira.

Nossa resistência é pela vida, pelo trabalho, pelo respeito por condições sociais mais humanas!

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial