.: Notícia:.

 

Reivindicações para ACT
CATEGORIA DEFINE PAUTA PARA AS NEGOCIAÇÕES COM A VALE
sem imagem

Chegada a hora de renovarmos o Acordo Coletivo de Trabalho com a Vale, o METABASE MARIANA convoca todos os trabalhadores para participarem do processo de definição da «Pauta de Reivindicações» da categoria, que será encaminhada à empresa para darmos início ao processo de negociações.

Em razão dos protocolos que exigem distanciamento social para evitar formas de contaminação pelo Coronavirus, os trabalhadores devem enviar suas reivindicações para o Sindicato através de e-mail (veja abaixo).

Estaremos com a assembleia geral instalada na sede do Sindicato, onde receberemos os pontos indicados pelos trabalhadores e consolidaremos a «Pauta», após organizar as reivindicações em documento que será oficializado à empresa.

Estamos no processo de superação de um dos momentos mais cruéis, com a doença que já ultrapassou em muito a marca de 100 mil mortes e avança perigosamente ao sinal de qualquer comportamento desprotegido. Por isto, nosso total cuidado com a forma de definição da pauta, mas que pode ser compartilhado por todos os trabalhadores.

Envie sua reivindicação pelo seguinte e-mail:
pautavale@metabasemariana.com.br

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial