.: Notícia:.

 

Assembleia online
ENCERRADA ASSEMBLEIA GERAL ONLINE DOS TRABALHADORES NA CONVAÇO
sem imagem

O Sindicato conseguiu avançar na proposta apresentada pelos patrões para o acordo coletivo, com um reajuste que supera o INPC acumulado e principalmente para estabelecer condições que garantam os empregos dos trabalhadores (veja a proposta abaixo)
Inicialmente, os patrões queriam manter os salários com «zero» de reajuste e apenas mais 10% no valor do cartão alimentação, proposta que rejeitada na própria mesa de negociações pelo sindicato em reunião nos meados de julho.

Ao mostrarmos nossa intenção de não assinar qualquer acordo com uma proposta naquele nível, rasteiro, a empresa voltou à mesa de negociações, apesar da choradeira inicial de que a pandemia de Covid-19 não lhe dava condições de aplicar qualquer reajuste nos salários.
Chegamos a uma nova proposta, que o Sindicato apresenta aos trabalhadores para sua deliberação em assembleia com votação através de meios eletrônicos.

É muito importante que os trabalhadores acessem o link na página do Sindicato ou que tenham recebido nos aplicativos sociais e participem da assembleia on line.

Lutamos pelo reajuste salarial, por melhoria em benefícios e, sobretudo, pela manutenção dos postos de trabalho, seriamente ameaçados em tantas categorias profissionais por todo o País.

Vamos nos mobilizar e demonstrar nosso grau de responsabilidade e consciência na defesa dos nossos direitos, exigindo da empresa reparações que não permitam a queda do valor real dos salários e das condições de trabalho.

 

tab

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial